Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio diz que acordo com PSD teve aval de Fábio Xavier

"Ele [Fábio Xavier] compreende perfeitamente a razão da nossa mudança”, afirmou Dr. Hélio.

Depois de acertar a saída do PL para o PSD no ano que vem, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira conversou com o GP1 na manhã desta quarta-feira (01) sobre sua decisão. De acordo com ele, o presidente do PL no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier, compreendeu a razão da mudança, motivada pela filiação do presidente da República Jair Bolsonaro.

Dr. Hélio lembrou que o PSD é um partido antigo da base do governador Wellington Dias (PT-PI) e que, por isso, o mais prudente seria buscar abrigo em uma sigla alinhada com o Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio
Dr. Hélio

“O caminho é esse aí [o PSD]. Estamos indo para o PSD que é um partido da base do governador e com o qual sempre tivemos uma ótima relação. Tivemos uma ótima conversa [com Fábio Xavier]. Nunca tivemos nenhuma dificuldade no PL e ele compreende perfeitamente a razão da nossa mudança”, afirmou Dr. Hélio.

Acerto

Nessa terça-feira (30), o deputado Georgiano Neto confirmou entendimento para entrada, no tempo que a lei permite, dos deputados estaduais do PL, Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.