Fechar
GP1

Barra d'Alcântara - Piauí

Homem mata esposa e depois tira a própria vida em Barra D'Alcântara

O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 9h, dentro da residência do casal.

Um homem identificado como Airton Paulo Alves dos Santos matou a esposa identificada como Rairane Rodrigues da Silva e depois tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira (13), no município de Barra D’Alcântara, no Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo cabo carneiro, da Polícia Militar de Barra D’Alcântara, a guarnição foi acionada por populares, que informaram que o casal estava discutindo dentro de uma residência.

Foto: Reprodução/FacebookRairane Rodrigues da Silva
Rairane Rodrigues da Silva

“Fomos acionados por populares por volta de 9h e eles relataram que estava tendo um comportamento estranho por parte do casal. O veículo estava fora de casa, aberto, e a casa estava fechada. Eles teriam ouvido uma discussão do casal. Chegamos ao local e não conseguimos contato com eles. Entramos na residência com autorização dos familiares e em um dos quartos estavam os dois corpos”, informou o cabo.

Rairane Rodrigues da Silva foi morta com um tiro na cabeça e Airton Paulo foi encontrado com um disparo de arma de fogo na região do peito. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.