Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Marcus Vinícius Nogueira diz que não estava embriagado

Segundo a nota, o advogado ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, preso na noite desta quinta-feira (02), após se envolver em um acidente de trânsito que matou uma pessoa, divulgou uma nota, na manhã desta sexta-feira (03), na qual afirma que está abalado com tudo que aconteceu.

Segundo a nota, o advogado ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas. “Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente”, diz trecho da nota.

Foto: Alef Leão/GP1Marcus Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB
Marcus Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB

Confira abaixo a nota na íntegra:

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Att,

Assessoria jurídica do advogado Marcus Nogueira.

Advogado se recusou a fazer exame

Marcus Vinícius Nogueira se recusou a realizar o exame físico de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta sexta-feira (03). De acordo com o laudo, o exame ficou prejudicado por conta da recusa do advogado em realizar as manobras propostas pelo perito médico legal.

O acidente

N noite desta quinta-feira (02) o advogado Marcus Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.

Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.