Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pessoas com 12 anos ou mais podem ser vacinadas hoje em Picos

Os interessados podem ir aos postos de vacinação na manhã desta terça-feira, dia 14.

A Secretaria de Saúde de Picos anunciou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), que vai realizar uma campanha de vacinação contra covid-19 para o público com idade de 12 anos ou mais que ainda não tomou a primeira dose de vacina.

Segundo o comunicado da secretaria, a vacinação acontece ainda na manhã desta terça-feira (14), das 08h às 12h, em dois pontos de imunização, sendo eles o Picoense Clube e no Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM).

Qualquer pessoa com 12 anos ou mais que ainda não se vacinou poderá ir aos locais de vacinação sem precisar agendar. No momento da imunização é necessário apresentar Cartão do SUS, Cartão de Vacina, RG, CPF ou CNH, e comprovante de residência.

Situação da covid-19 no Piauí

Na noite desta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), informou que mais duas pessoas morreram vítima da covid-19 no Piauí, e com isso o número de mortes no Estado chega a triste marca de 7.233. Um homem de São João do Piauí (73 anos) e um homem de Teresina (74 anos), não resistiram às complicações da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.