Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar morador de rua a facadas em Teresina

A prisão do acusado aconteceu nesta quarta-feira (15), por volta de 17h, em São Luís, no Maranhão.

Um homem identificado como Jefferson Bezerra Marinho, vulgo Treva, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por ter matado o morador de rua Deusdete Nonato Gomes, a golpes de faca, em Teresina. A prisão do acusado aconteceu por volta de 17h desta quarta-feira (15), em São Luís, no Maranhão.

Conforme a Polícia Civil, no momento do assassinato, Jefferson deixou cair sua carteira com todos os seus documentos de identificação dentro. No decorrer das investigações sobre o caso, foi comprovado que ele foi o responsável pela morte de Deusdete, sem que a vítima pudesse sequer se defender.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi descoberto que o acusado registrou um boletim de ocorrência em São Luís. Em seguida, os policiais do DHPP em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão articularam uma estratégia para prender Jefferson Bezerra. A parceria entre as polícias resultou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Jefferson, na Capital do Maranhão.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, no dia 15 de março de 2021, Deusdete Gomes e outras pessoas, também moradores de rua, tiveram um desentendimento com o acusado Jefferson Bezerra, devido a disputa de espaços na Praça João Luís Ferreira, bem como pela divisão da alimentação.

Então no dia 16 de março de 2021, por volta das 03 horas da madrugada, a vítima estava descansando, quando foi surpreendida pelo acusado o assassinando a golpes de faca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.