Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido assalta pacientes no Hospital Getúlio Vargas em Teresina

Segundo a assessoria do HGV, ele invadiu a enfermaria do hospital e roubou celulares dos pacientes.

Um criminoso invadiu, na noite desta quarta-feira (15), uma enfermaria do Hospital Getúlio Vargas (HGV), e assaltou vários pacientes, em Teresina. O hospital fica localizado na Avenida Frei Serafim, uma das principais vias da capital.

A informação sobre o caso foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGV ao GP1, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a assessoria, somente o indivíduo estava envolvido na ação criminosa. Ele invadiu a enfermaria por meio de uma janela que estava sem trava de segurança e roubou alguns celulares.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio Vargas
Hospital Getúlio Vargas

Após o crime o bandido fugiu com destino ignorado. Em nota, a assessoria do HGV garantiu que as medidas necessárias já estão sendo tomadas, e explicou que o fato aconteceu devido a um descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem travas.

Confira a nota do HGV na íntegra

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que já foram tomadas as medidas necessárias para evitar que fatos lamentáveis como o que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), não voltem a ocorrer.

Informa ainda que o fato ocorreu em uma enfermaria que é climatizada e por descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem as travas, o acesso foi facilitado através de uma árvore que fica na rua ao lado.

O HGV já mandou confeccionar grandes para serem colocadas nessas quatro enfermarias.

Assalto no Hospital do Mocambinho

Ainda nesta quarta-feira (15), durante a tarde, um criminoso armado invadiu Hospital do Mocambinho e assaltou pelo menos três pacientes. Duas mulheres e um homem foram vítimas da ação criminosa. Após a ocorrência, a FMS emitiu uma nota informando que o hospital consta com forças de segurança, mas no momento do crime o segurança estava em outra portaria do prédio.

Confira a nota na íntegra

NOTA
A direção do Hospital do Mocambinho lamenta a investida criminosa na recepção da unidade de saúde e informa que o local conta com vigilância armada. No entanto, na hora do incidente o profissional de segurança encontrava-se em outra portaria do prédio.
O Hospital informa, ainda, que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável.
Cabe destacar que o Hospital do Mocambinho reitera o seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.