Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que federação entre PSB e PT é quase impossível

O vice-prefeito acredita que as questões estaduais das siglas poderão impedir o alinhamento nacional.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (16) que não acredita que a federação entre o PSB e o PT consiga se concretizar. Robert acredita que as questões estaduais das siglas poderão impedir o alinhamento nacional.

“A federação é a sobrevivência de alguns políticos, agora ela é quase impossível de ser realizada, porque para ser realizada ela precisa estar nos 27 estados”, declarou Robert Rios, que informou que vai permanecer no PSB.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

Robert destacou que no Piauí não há problema entre uma federação entre o PT e PSB, porque o governador Wellington Dias e o ex-governador Wilson Martins já confirmaram que estarão no mesmo palanque nas eleições de 2022.

“Por exemplo, aqui no Piauí não tem problema a federação do PSB e PT, mas em Pernambuco tem problema, porque o PSB lá é muito forte e o PT lá é muito forte. Lá em São Paulo é que tem problema mesmo, porque o PT já lançou candidato e o PSB já lançou candidato. Então tem alguns estados que implicam para que a federação não ocorra, mas seria até positiva”, finalizou o Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.