Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“MDB deu o que tinha de melhor para Dr. Pessoa”, diz Themístocles Filho

Conforme o parlamentar, o partido nunca atrapalhou a gestão de Dr. Pessoa: "intuito do MDB é só ajudar".

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) rebateu, na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), que reclamou da forma de como tem sido tratado pelos companheiros de partido.

Conforme o chefe da Alepi, o MDB deu o que tinha de melhor para Dr. Pessoa, que foi a Prefeitura de Teresina. “O MDB deu o que tinha de melhor para o Dr. Pessoa, que foi a prefeitura da Capital. Claro que ele tem seus méritos, mas o MDB marcou força e colocou ele lá no comando”, ressaltou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Temístocles Filho falou ainda que o partido nunca atrapalhou a gestão de Dr. Pessoa e que o intuito do MDB é só ajudar o chefe do Palácio da Cidade no que ele precisar para desenvolver um bom trabalho em Teresina.

"Nunca o MDB atrapalhou um milímetro a administração do Dr. Pessoa. Se o MDB tiver atrapalhando, eu gostaria que ele falasse que a gente corrige, porque jamais vamos atrapalhar a gestão dele. Se puder nós vamos é ajudar a administração dele, eu quero é que ele seja um excelente prefeito para a nossa Capital”, finalizou o deputado.

Dr. Pessoa reclama do MDB

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, voltou a criticar o MDB, partido do qual é filiado, na manhã de segunda-feira (20). O chefe do executivo municipal disse que continua incomodado com a forma como tem sido tratado pelos companheiros emedebistas.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O MDB já demonstrou que não tem simpatia por mim, se eu vou para a sua casa e você não me recebe bem, não me dá um café forte ou pelo menos um café mediano, o que eu quero indo novamente à sua casa? Então, eu estou incomodado, continuo incomodando e estou procurando uma terceira via”, afirmou Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.