Fechar
GP1

Picos - Piauí

ONG Apapi pede ajuda para custear despesas com animais em Picos

Nesta quinta-feira (23), a Apapi disponibilizou um número de pix para aqueles interessados em ajudar.

A ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi) pediu, através das redes sociais, nesta quinta-feira (23), doações dos internautas para custear despesas e continuar comprando ração para os animais de rua da cidade de Picos.

Na postagem do Instagram, a Apapi pede ajuda de todos aqueles que puderem contribuir com a causa e destacou que a ONG alimenta animais abandonados todos os dias. “Precisamos muito da ajuda de cada um de vocês que têm bom coração e, como nós, amam os animais. A Apapi alimenta cães e gatos abandonados pelas ruas todos os dias. Afinal, a fome não espera. Precisamos pagar a conta da ração para continuar comprando”, destacou.

A post shared by Protetores dos animais ???????? (@apapi_picos)

A Apapi explicou que a ONG atende animais de diversas idades, em diferentes estados de saúde e que portanto, depende da solidariedade da população para continuar os trabalhos. "São muitos cães idosos e filhotes, além dos adultos e doentes, repletos de pulgas e carrapatos que precisamos medicar! Nós contamos com vocês! Doe qualquer valor! Já fará a diferença entre uma barriguinha cheia ou vazia", ressaltou. Além disso, os voluntários ainda postaram um vídeo que mostra o cuidado com os animais de rua.

Para as pessoas que desejam ajudar a Apapi, está sendo disponibilizado o pix: 89994129130 (número de telefone).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.