Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bombeiros encontram corpo de pescador após 40h de buscas em Parnaíba

As buscas pelo corpo da vítima tiveram início às 18h do dia 23 e só encerraram às 10h deste sábado (25).

As equipes do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Piauí localizaram neste sábado (25), após 40 horas de buscas, o corpo do pescador Paulo Geovane dos Santos, de 26 anos, que desapareceu nas águas do Rio Parnaíba na quinta-feira (23), depois de uma colisão entre uma lancha e uma canoa, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

As buscas pelo corpo da vítima tiveram início por volta de 18h do dia 23 dezembro, mas tiveram que ser encerradas por causa do período noturno. O trabalho dos bombeiros foi retomado na manhã de ontem (24) e se estendeu durante todo o dia, mas com a chegada da noite, o trabalho foi novamente encerrado.

Foto: Google MapsRio dos Morros em Ilha Grande
Rio dos Morros em Parnaíba

Já por volta de 10h deste sábado (25), após mais de 40 horas de buscas, os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane dos Santos. O cadáver foi levado para margem do rio e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção.

Entenda o caso

Um pescador e catador de caranguejos identificado como Paulo Geovane dos Santos Rocha, de 26 anos, desapareceu nas águas do Rio Parnaíba, na região do Porto dos Tatus, em Parnaíba, após uma colisão entre a conoa e uma lancha no início da noite da última quinta-feira (23).

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba, cerca de seis pescadores estavam em uma canoa quando foram surpreendidos por uma lancha em alta velocidade, que colidiu na embarcação.

Com o impacto da colisão, os pescadores caíram da canoa e Paulo Geovane dos Santos Rocha acabou desaparecendo nas águas do Rio Parnaíba. Os outros cinco pescadores conseguiram sair do rio com vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.