Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto reafirma interesse do PSD por vaga de vice

"Vamos buscar exaurir o diálogo, mas vamos buscar o diálogo para permanecer na base", disse Georgiano.

O deputado estadual pelo Piauí, Georgiano Neto, voltou a dialogar com o GP1 nessa sexta-feira (24), sobre os planos para o PSD nas eleições de 2022. Apesar de reafirmar o interesse de ocupar a vaga de vice-governador na chapa que será liderada pelo secretário Rafael Fonteles (PT), o parlamentar adiantou que se o pleito não for atendido, vai reunir os principais lideres da sigla, para traçar os passos seguintes.

Antes mesmo de uma definição sobre o assunto, Georgiano tornou a declarar que o desejo é permanecer no time liderado pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Nós temos o melhor entendimento com o governo, vamos buscar exaurir o diálogo, mas vamos buscar o diálogo para permanecer na base do governo. Pertencemos a esse time desde 2015 e é um caminho natural, nós permanecermos aqui”, disse Georgiano.

“Claro que não havendo a vaga de vice que estamos pleiteando e que temos um grande nome que é do deputado Júlio César, vamos sentar com o partido para reavaliar esse cenário”, explicou o deputado.

Oposição

O líder do PSD voltou a dizer que seu partido sempre foi “assediado” pelos principais líderes que compõem a oposição no Estado. “Existe um assédio natural da oposição, mas não abrimos nenhum tipo de diálogo, até porque não fazemos jogo duplo. O que queremos é um reconhecimento pela grandeza que o PSD representa”, finalizou Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.