Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto não confirma se vai apoiar Pacheco para Presidência

O deputado disse que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu liberdade para os parlamentares.

O deputado estadual Georgiano Neto não confirmou se o PSD vai fazer palanque para o pré-candidato à presidência da República, Rodrigo Pacheco, no Piauí. A declaração foi dada em entrevista na última sexta-feira (19).

O presidente do Senado se filiou ao PSD e foi lançado pré-candidato a presidente da República pela sigla. Georgiano, no entanto, disse que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu liberdade para que seus parlamentares adotem as melhores estratégias dentro de seus estados.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“O diretório nacional do partido, na pessoa do nosso presidente Gilberto Kassab, nos dá muita autonomia, liberdade para os diretórios regionais adotarem as estratégias que forem mais convenientes em seu estado”, afirmou Georgiano.

Georgiano lembrou que no estado, o partido é aliado do governador Wellington Dias, que é do PT. “Aqui no Piauí nós temos essa ligação com o governador Wellington, mas vamos aguardar definições, até porque existem muitas indefinições acerca das eleições presidenciais, somente com a proximidade das eleições que vamos ter um cenário definido e os partidos vão ter essas definições dos candidatos”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.