Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Inscrição do seletivo da Prefeitura de Aroazes encerra dia 27

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação.

Encerra na próxima segunda-feira (27), as inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Aroazes para contratação de 52 professores temporários para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário oferecido é no valor de R$ 1.244,14.

Confira aqui o edital.

As vagas são para professor polivalente – educação infantil do 1º ao 5º ano/zona urbana (26); professor polivalente – educação infantil do 1º ao 5º ano/zona rural (15); professor de educação física/zona urbana (01); professor de inglês/zona urbana (01); professor de matemática/zona urbana (03); professor de matemática/zona rural (02); professor de português/zona urbana (01); professor de português/zona rural (01) e professor de ciências/zona urbana (02).

As inscrições custam R$ 90,00 e tiveram início no dia 08 de dezembro deste ano e é realizada exclusivamente pelo site www.institutolegatus.com.br. A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 16 de janeiro de 2021. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Aroazes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.