Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mainha diz que futuro no PL deverá ser definido em janeiro

“Está tudo indefinido, para ser sincero eu não sei ainda [o destino partidário]", disse o ex-deputado.

O ex-deputado federal piauiense Mainha disse ao GP1, nessa sexta-feira (24), que seu destino partidário segue indefinido. De acordo com ele, as definições deverão ocorrer somente em janeiro, quando as conversas serão afuniladas. Mainha ainda falou que, se for realmente necessário deixar o PL, a ideia é que a maior parte dos membros do partido, siga para uma única sigla.

“Está tudo indefinido, para ser sincero eu não sei ainda [o destino partidário]. A decisão será tomada em janeiro quando os partidos clarearem mais. Acredito nisso [que o grupo do PL sairá em bloco], caso seja preciso deixar a legenda”, disse Mainha.

Foto: Alef Leão/GP1Mainha
Mainha

Impasse

O impasse no Partido Liberal surgiu após a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro no mês passado. No Piauí, os liberais são aliados de primeira hora do governador Wellington Dias, que é do PT, sigla adversária do mandatário maior do País.

Desde então, passou a fazer parte da rotina de discussões dos correligionários do PL, a possível ida para outra agremiação ligada a base de Wellington, para evitar problemas futuros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.