Fechar
GP1

Altos - Piauí

Manoel tem nome publicado no BID e deve retornar ao Altos para 2022

O camisa 9 da equipe alviverde foi emprestado ao Esporte Clube Vitória, que disputava a Série B.

No fim da campanha do Altos na Série C do Campeonato Brasileiro, o principal nome do ataque alviverde, Manoel, foi emprestado ao Vitória que, àquele momento lutava para não ser rebaixado à terceira divisão do futebol brasileiro. Para os rubro-negro não deu muito certo.

Agora, o nome do atacante já consta no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF e está de volta ao Jacaré. O atleta ainda não se apresentou ao técnico Evandro Guimarães, mas, deve chegar à Teresina em 27 de dezembro.

Foto: Reprodução/InstagramManoel Cristiano
Manoel Cristiano

Com uma agenda cheia para a próxima temporada, o retorno de Manoel a equipe é providencial. Maior artilheiro da história do clube, o camisa 9 tem 70 gols marcados pela equipe alviverde, 22 deles somente em 2021, ao longo de 38 partidas pelo clube.

Em 2022, o Altos terá pela frente o Campeonato Piauiense, a Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O clube estreia no torneio em 15 de janeiro, às 16h, contra o Corisabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.