Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias recebe 3ª dose de vacina contra covid em Teresina

O governador do Piauí compartilhou o momento através das redes sociais: “Hoje foi um dia muito especial”.

O governador do Piauí, Wellington Dias, recebeu a terceira dose (dose reforço) de vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (28), em Teresina. O parlamentar compartilhou o momento nas redes sociais, “Hoje foi um dia muito especial”, declarou.

Wellington Dias aproveitou a publicação para incentivar as pessoas a irem se vacinar, ressaltando a importância de ter o ciclo de vacinação completo. Além disso, ele reiterou que houve a alteração no prazo entre a segunda e terceira dose, e o intervalo passou a ser de apenas quatro meses.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Tomei a dose de reforço, a 3° dose, e estou muito feliz. Segui o exemplo de milhares de piauienses que, assim como eu, se vacinaram e nos levaram ao posto de 2° Estado do Brasil com mais pessoas imunizadas. Agora é a nossa vez de tomar a dose de reforço”, celebrou Dias nas redes sociais.

Vacinação no Piauí

Segundo os dados atualizados no Painel Covid-19, da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), 73,86% da população piauiense já está vacinada com as duas doses. No total, o Piauí aplicou 5.462.422 doses de vacina, sendo com primeira, segunda, dose única e dose reforço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.