Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Marcus Nogueira é preso em flagrante por homicídio no trânsito

O advogado se envolveu em um acidente, na noite desta quinta (02), que resultou na morte de uma pessoa.

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio simples, na noite desta quinta-feira (02), depois de se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, em Teresina.

Segundo testemunhas, o advogado que estava conduzindo uma Hilux SW4 em alta velocidade, invadiu o sinal vermelho antes de colidir violentamente em um veículo Fiat Siena, onde havia quatro pessoas. Com o impacto da colisão, o motorista do Siena, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, morreu e as duas filhas e uma neta, de 9 meses, que também estavam no veículo, ficaram feridas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcos Nogueira
Marcus Nogueira

O acidente

Na noite desta quinta-feira (02), um acidente envolvendo uma Hilux SW4 e um Fiat Siena, deixou uma pessoa morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

A Hilux modelo SW4 de cor prata era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local.

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Confira abaixo o auto de prisão em flagrante

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.