Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira

A colisão aconteceu na noite dessa quinta-feira, 02 de dezembro, e deixou um morto e três feridos.

Câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que o veículo SW4, conduzido pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí colide em um Fiat Siena. Com o impacto da colisão, um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu e outras três ficaram gravemente feridas. O advogado foi preso em flagrante.

No vídeo é possível observar que a SW4 seguia em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha quando acabou colidindo na lateral do Fiat Siena, que vinha na Avenida Odilon Araújo.

No Siena estavam quatro pessoas: o condutor, que ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente; duas mulheres e uma criança, que ficaram gravemente feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo da vítima que morreu.

Já o advogado Marcus Vinícius foi preso em flagrante em encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguarda a audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.