Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogados ameaçam delegado após prisão de Marcus Vinícius Nogueira

O advogado foi preso após se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta e três feridas.

Uma confusão generalizada tomou conta da Central de Flagrantes de Teresina na noite dessa quinta-feira (02), após a prisão do presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, Marcus Vinícius Nogueira.

Marcus Vinícius Nogueira foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito que matou uma pessoa e deixou outras três, entre elas uma criança, feridas, no cruzamento da Avenida Hingino Cunha com Odilon Araújo, zona sul de Teresina.

Após a prisão do advogado, vários colegas se dirigiram à Central de Flagrantes e alguns deles chegaram a partir para cima do delegado de plantão, Danilo Barroso, e o ameaçaram. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o delegado é encurralado por vários advogados.

O delegado chega a empurrar os advogados para tentar sair da situação, enquanto outras pessoas continuam brigando e discutindo.

O acidente

O advogado Marcus Vinícius Nogueira se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 22h.

O advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena, identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppA Hilux do advogado Marcus Nogueira ficou completamente destruída
A Hilux do advogado Marcus Nogueira ficou completamente destruída

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.