Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vempraponthe acontecerá neste domingo (05) na Ponte Estaiada

O evento reúne carros antigos, diversas atrações musicais e também ações de entretenimento, em Teresina.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Atrações do Vempraponthe neste domingo (05) Atrações do Vempraponthe neste domingo (05)
Reprodução/Whatsapp 2 / 5 Carros expostos na 1ª edição do Vempraponthe Carros expostos na 1ª edição do Vempraponthe
Reprodução/Whatsapp 3 / 5 Cidadãos desfrutando da 1ª edição do evento, que aconteceu antes da pandemia do coronavírus Cidadãos desfrutando da 1ª edição do evento, que aconteceu antes da pandemia do coronavírus
Reprodução/Whatsapp 4 / 5 Carros antigos no estacionamento inferior da Ponte Estaiada Carros antigos no estacionamento inferior da Ponte Estaiada
Reprodução/Whatsapp 5 / 5 Carros dos antigomobilistas expostos em Teresina Carros dos antigomobilistas expostos em Teresina

A 2ª Edição do Vempraponthe começará neste domingo (05), na Ponte Estaiada, em Teresina. O evento reunirá a exposição de carros antigos com diversas atrações musicais e demais ações de entretenimento. Neste domingo (05) terão as atrações musicais Martine Cadillac e DJ Marceleleco, assim como a presença VIP da atriz e ex-BBB Gyselle Soares.

De acordo com Márcio Almeida, presidente do Ferrugem nas Veias e organizador do Vempraponthe, o evento neste domingo contará com as atrações musicais Martine Cadillac e DJ Marceleleco, assim como a presença VIP da atriz e ex-BBB Gyselle Soares, que estará divulgando seu livro "Bonjour: como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil". O evento acontecerá nos dias 05, 12 e 19 de dezembro, sempre de 09h às 14h.

Ainda segundo o organizador do evento, a ideia para o Vempraponthe surgiu originalmente nos encontros dos antigomobilistas, denominação dada aos apreciadores de veículos antigos. Além de reunir as antiguidades, a ocasião conta também com food trucks, brinquedos para as crianças, cervejas artesanais, presenças VIPS e atrações musicais.

O Vempraponthe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.