Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que 1ª suplência de senador é "cargo importante"

Mesmo admitindo a importância da vaga, o deputado repetiu que o PSD segue interessado na vice.

O PSD insiste no propósito de indicar o deputado federal Júlio César como alternativa para a vaga de vice na chapa majoritária governista, que será capitaneada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT). Como é de conhecimento geral, a vaga já está prometida ao MDB, que deverá indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, para o espaço.

Em conversa com GP1 nessa quarta-feira (28), as reivindicações do PSD voltaram a ser tema de conversa com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Desta vez, ele se pronunciou sobre a primeira suplência de senador da chapa governista. O deputado reconheceu a importância da vaga em questão, embora tenha reforçado que a vice continua sendo o alvo do partido.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“É um cargo importante [a primeira suplência de senador], mas pretendemos concorrer uma das três vagas principais que estarão em disputa no próximo ano [Governo, vice-governador ou Senado]”, declarou o deputado.

Vagas

O anúncio da chapa completa do Governo está previsto para ocorrer em fevereiro do próximo ano. A priori, todos os espaços já têm ‘donos’. A vaga de senador, por exemplo, será ocupada pelo governador Wellington Dias (PT), que renunciará ao Governo para se viabilizar na disputa do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.