Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê vítima de acidente não apresenta atividade cerebral, diz HUT

O protocolo de morte encefálica foi aberto na noite de ontem com prazo estipulado de 24 horas.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou novo boletim na manhã deste sábado (04), informando que a bebê Laura Sofia, 9 meses, vítima do acidente de trânsito provocado pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, não apresenta atividade cerebral e permanece em estado de saúde gravíssimo.

De acordo com o boletim do HUT, atualizado às 10h13, os exames de protocolo de morte encefálica continuam sendo realizados a cada uma hora, como anunciado na noite desta sexta (03).

Foto: Reprodução/WhatsAppLaura Sofia
Laura Sofia

O protocolo foi aberto na noite de ontem com prazo estipulado de 24 horas, e nesse intervalo serão feitos exames a cada hora, onde os médicos checam se há alguma evolução no quadro de saúde da criança.

A colisão

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente entre Hillux SW4 e Fiat Siena
Acidente entre Hillux SW4 e Fiat Siena

O advogado Marcus Vinícius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha na noite da última quinta-feira (02) quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcus Nogueira
Marcus Nogueira

Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.