Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Antônio Uchôa se filia ao PDT para concorrer em 2022

“A vinda de Antônio Uchôa em mais uma etapa do fortalecimento do PDT no Piauí”, disse Evandro Hidd.

O ex-deputado estadual Antonio Uchôa regressou às fileiras do PDT e deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal em 2022. A entrada faz parte do processo de fortalecimento do partido para o pleito do próximo ano.

O presidente do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, está à frente da estruturação da legenda que pretende apresentar palanque robusto no Estado para o presidenciável Ciro Gomes.

Foto: DivulgaçãoEvandro Hidd e Antônio Uchôa
Evandro Hidd e Antônio Uchôa

“Essa é a concretização da vinda de Antônio Uchôa em mais uma etapa do fortalecimento do PDT no Piauí”, declarou Evandro Hidd ao GP1 neste domingo (05).

Senado

O PDT também aguarda resposta do ex-secretário de Educação da Capital, professor Kleber Montezuma (PSDB), que admite deixar o ninho tucano para se filiar em outro partido e concorrer a uma vaga no Senado Federal em 2022.

“Estamos aguardando, todas as conversas e tratativas já foram feitas e estamos apenas aguardando agora a posição efetiva dele, mas quem tem prazo não tem pressa, temos até o dia 2 de abril para ter essas definições com relação a vinda dele ou não”, afirmou Hidd em recente entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.