Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogada Naiara Moraes se filia ao MDB para disputar vaga na Alepi

"Uma mulher que vai representar dignamente as mulheres do Estado", disse João Mádison ao GP1.

A advogada Naiara Moraes assinou a ficha de filiação ao MDB na manhã desta segunda-feira (06), na sede do partido. A advogada deve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de 2022.

O ato de filiação foi prestigiado pelo presidente do MDB no Estado, senador Marcelo Castro e pelos deputados estaduais João Mádison Nogueira, Severo Eulálio, Zé Santana, o presidente da Alepi, Themístocles Filho, além do deputado federal Marco Aurélio Sampaio.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison na filiação da advogada Naiara Moraes
João Mádison na filiação da advogada Naiara Moraes

Mádison, que foi o principal articulador da entrada de Naiara falou ao GP1. “Foi um dia muito feliz para nós do MDB. Fizemos a filiação da Naiara que é uma advogada militante, uma pessoa que tem trabalho prestado nessa área do Piauí. Uma mulher que vai representar dignamente as mulheres do Estado. O MBD se sente honrado em recebê-la. Não tenho dúvidas de que será uma grande deputada estadual, representando o nosso partido”, declarou Mádison ao GP1.

O senador Marcelo Castro, que abonou a ficha de filiação da advogada, também destacou a importância da chegada de Naiara Moraes ao partido. “Nós a recebemos de braços abertos. Estamos orgulhosos e vamos lhe dar todo o apoio necessário para uma brilhante campanha”, disse Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.