Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona leste ficarão sem água nesta quarta em Teresina

A previsão é que o abastecimento seja suspenso às 22h desta quarta e retorne a partir das 7h de quinta.

A Águas de Teresina emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (08) informando que o fornecimento de água na zona leste de Teresina será interrompido a partir das 22h de hoje por conta de uma manutenção em uma adutora de bombeamento da região.

Segundo o comunicado, a suspensão do abastecimento ocorrerá ao longo da madrugada e a previsão é que o abastecimento seja regularizado de forma gradual a partir das 7h desta quinta-feira, dia 8.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água
Falta de água

A empresa ressaltou a importância dos consumidores reservarem água para o período em que o fornecimento estará suspenso. A manutenção emergencial acontece na principal adutora de bombeamento de água da zona leste.

Veja o comunicado na íntegra

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção emergencial de alta complexidade na principal adutora de bombeamento da zona leste, o fornecimento de água será interrompido a partir das 22h desta quarta-feira, dia 08. A previsão é que o abastecimento normalize a partir das 7h de amanhã (quinta, dia 09), com retorno gradual após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.