Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco deflagra operação e apreende arma da PM com mira laser

Durante a ação, um homem identificado como R. B. de A., vulgo Ronaldinho acabou sendo preso.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08) e efetuou a prisão de um homem identificado como R. B. de A., vulgo Ronaldinho, acusado de crimes registrados na região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, e apreendeu armas de fogo, dentre elas uma pistola da Polícia Militar do Piauí com mira laser.

De acordo com o delegado Tales Gomes, os policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE – auxiliaram a ação, que ocorreu na Vila Apolônio, cenário de vários crimes de homicídios ocorridos neste ano de 2021.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pelo GRECO
Material apreendido pelo GRECO

“Ronaldinho já respondeu processo por homicídio e receptação e seria ligado a grupo de pessoas que comentem crimes na região do São Joaquim. O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação qualificada”, pontuou o delegado Tales Gomes.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí com mira laser, além de munições e porções de maconha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.