Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Matrículas para rede municipal de Teresina iniciam nesta terça

O início do ano letivo está previsto para o dia 22 de fevereiro, ainda de forma remota.

Iniciam nesta terça-feira (02) as matrículas para a rede municipal de ensino de Teresina. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semec), mais de 63 estudantes que já estudavam em escolas do município tiveram as matrículas renovadas.

De acordo com a Semec, até o final desta semana serão feitas matrículas para turmas do I e II período da educação infantil. De 08 a 12 de fevereiro, serão matriculados estudantes do ensino fundamental e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na próxima etapa será feita a divulgação das novas turmas de berçário e maternal. Todas as matrículas são realizadas nas próprias unidades de ensino, priorizando alunos que residem no bairro.

Ainda segundo a Semec, o início do ano letivo está previsto para o dia 22 de fevereiro, ainda de forma remota.

Sistema híbrido

O Conselho Municipal de Educação deve analisar nos próximos dias uma proposta de programação para aulas no sistema híbrido exclusivamente para os alunos do 5º ano. As turmas poderão assistir aulas presenciais em revezamento, divididas em um maior número de salas de aula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.