Fechar
GP1

Corrente - Piauí

PM apreende dinheiro estrangeiro dentro de sacola na BR 315

Diante da situação, a Polícia Militar levou o material apreendido e repassou para a Polícia Civil de Corrente para que o caso fosse investigado.

A Polícia Militar do Piauí, encontrou e apreendeu na manhã desta segunda-feira (01), uma sacola abandonada contendo cédulas estrangeiras e uma quantidade de substância em pó de cor branca, na BR 135, no município de Corrente, extremo Sul do Piauí.

Segundo informações da polícia, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, a PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma sacola que havia sido abandonada na rodovia BR 135 em Corrente, contendo itens suspeitos.

Foto: Reprodução/WhatsAppDinheiro e substância apreendida pela PM
Dinheiro e substância apreendida pela PM

A polícia se deslocou até o local informado para averiguar a situação. Ao chegar no lugar citado, perceberam que na sacola havia cédulas de diferentes países. Foi apreendido 35 euros, que corresponde a cerca de 180 reais brasileiros, 50 pesos mexicanos e mais 10 reais. Fora isso, foi apreendido também 500g de uma substância em pó, de cor branca.

Diante da situação, a Polícia Militar levou o material apreendido e repassou para a Polícia Civil de Corrente para que o caso fosse investigado e diante disso realizar os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.