Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara fará primeira reunião para discutir reforma do prefeito Dr. Pessoa

“Estaremos reunidos na Comissão de Legislação e Justiça para começar a analisar a reforma administrativa", informou o vereador Dudu.

A Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal de Teresina vai realizar, na manhã desta terça-feira (16), a primeira reunião para analisar o projeto de Reforma Administrativa apresentado pelo prefeito Dr. Pessoa.

A informação foi confirmada pelo vereador Dudu (PT), presidente da comissão. “Estaremos reunidos na Comissão de Legislação e Justiça para começar a analisar a reforma administrativa, saber como anda pela Comissão Técnica o caráter constitucional”, explicou.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

Segundo Dudu, o objetivo é fazer com que a reforma tramite da forma mais célere. “Queremos acelerar para que a gente tenha essa reforma o quanto antes trazendo benefícios que é o que queremos, uma política pública de qualidade com uma reforma que possa realmente vir a fazer esse papel”, declarou.

O projeto chegou à Câmara Municipal

O projeto de reforma administrativa no âmbito da Prefeitura de Teresina foi encaminhado à Câmara Municipal na última terça-feira (09), e deve ser votado pelos vereadores nos próximos dias. A proposta altera dispositivos da Lei Complementar Nº 2.959/2000, que dispõe sobre a organização administrativa do poder executivo municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.