Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher morre após colisão entre caminhão e moto na BR 343 em Piripiri

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Uma mulher identificada como Claudiana Marques da Silva, de 41 anos, morreu por volta de 19h15 dessa segunda-feira (15), após colidir sua motocicleta em um caminhão, na BR 343, no município de Piripiri. A vítima não tinha carteira de habilitação e não fazia o uso do capacete no momento do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente ocorreu após Claudiana tentar atravessar a via e colidir no caminhão que estava vindo na mesma faixa. O veículo de carga era conduzido por um homem de 51 anos.

Ainda conforme a PRF-PI, a vítima sofreu ferimentos graves devido ao impacto da colisão e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu às lesões e foi a óbito.

O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento durante o acidente. A PRF o submeteu ao exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.