Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Nova eleição em Juazeiro do Piauí será realizada no dia 11 de abril

O prefeito eleito Tonho Veríssimo teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral e impedido de ser diplomado e tomar posse.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí está discutindo a data para a realização de novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito no Município de Juazeiro do Piauí.

A data a ser fixada para a eleição será 11 de abril e as convenções partidárias serão realizadas de forma virtual no período de 04 a 09 de março.

No processo eleitoral deverão ser observadas as regras do Plano de Segurança Sanitária aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral para a prevenção ao contágio pela Covid-19, de forma a garantir o respeito às regras sanitárias, considerando o cenário vivido na área da saúde, para que o estado de calamidade não se agrave em decorrência dos atos inerentes ao processo eleitoral.

O prefeito eleito Tonho Veríssimo teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral e impedido de ser diplomado e tomar posse, por ter sido condenado por operar uma rádio clandestina.

A cidade está sendo administrada pelo presidente da Câmara Municipal Edmilson Reis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.