Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Faturas da Águas de Teresina podem ser pagas em autoatendimento

Os pontos de autoatendimento foram colocados em alguns supermercados da cidade e na frente de algumas lojas de atendimento da concessionária.

A empresa Águas de Teresina disponibilizou totens de autoatendimento em diversos pontos da Capital com o objetivo de facilitar o pagamento das faturas de água e esgoto, além da solicitação de serviços. Nos totens de autoatendimento, tanto as faturas em atraso e a vencer podem ser quitadas.

Os pontos de autoatendimento foram colocados em alguns supermercados da cidade e na frente de algumas lojas de atendimento da concessionária. O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito ou débito nas bandeiras master, visa, hiper, elo e credishop.

Foto: Divulgação/AscomAutoatendimento em totens da Águas de Teresina
Autoatendimento em totens da Águas de Teresina

O atendimento presencial nas lojas da Águas de Teresina segue suspenso. A concessionária informou que está buscando a certificação para garantir a abertura segura no momento oportuno. Enquanto isso, os canais de atendimento foram reforçados para auxiliar os consumidores em caso de dúvidas neste momento de lojas fechadas em virtude da pandemia.

“Os nossos totens estão estrategicamente instalados em alguns supermercados e em frente a algumas de nossas lojas. Mesmo fechadas ainda para o atendimento presencial, são espaços que não deixaram de ser uma referência de busca pelos nossos clientes. Então, achamos interessante disponibilizar o autoatendimento nesses locais, como forma de garantir uma opção para acesso aos nossos serviços e evitar aglomerações”, destacou Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

Canais de atendimento

A Águas de Teresina ressaltou que o fornecimento dos serviços essenciais estão disponíveis 24 horas por dia, através do 0800 223 2000 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (86) 98124-3199, todos os dias, inclusive fins de semana e feriados.

Além disso, a concessionária tem o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto na plataforma Android como IOS, a partir do qual é possível tirar 2ª via da fatura. Outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aguasdeteresina.com.br.

Veja onde há totens de autoatendimento:

• Loja Dirceu – Av. Joaquim Nelson S/N

• Carvalho Dirceu – Av. Joaquim Nelson 3167- Itararé

• Mercado do Dirceu – Rua Antônio Gomes Chaves S/N – Itararé

• Loja Sta Maria – Av Ministro Sérgio Mota, S/N

• Carvalho Codipi – Rua Professor Mariano da Silva Neto, 2629

• Loja Parque Piaui – BR 316

• Loja Santa Maria da Codipi - Rua Ministro Sérgio Mota, s/n

• Mercado Carvalho Buenos Aires – Av. União, 2874. Real Copagri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.