Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Corpo de adolescente é encontrado em açude no município de Pedro II

Após quase 48 horas de buscas, o corpo foi encontrado por populares nos arredores do local onde o adolescente se afogou.

O corpo de um adolescente de apenas 16 anos, identificado pelas iniciais D. S. G., foi encontrado da manhã desta quarta-feira (24), nas águas do Açude Joana, no município de Pedro II, região Norte do Piauí.

O capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, confirmou a informação ao GP1, e disse que o corpo foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), após o avançado estado de decomposição.

“Devido a decomposição, o corpo subiu, então o Corpo de Bombeiros juntamente a Polícia Militar fizeram o resgate do corpo. Nós levamos para a funerária encaminhar para o necrotério do hospital, e agora está aguardando a liberação do médico”, informou o capitão.

Após quase 48 horas de buscas, o corpo foi encontrado por populares nos arredores do local onde o adolescente se afogou.

Entenda o caso

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais D. S. G, de 16 anos, desapareceu no final da manhã desta segunda-feira (22), nas águas do Açude Joana, na entrada do município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Segundo o capitão Edson, da Polícia Militar do Piauí, o jovem estaria pescando com outros amigos, quando mergulhou e não voltou mais à superfície. O afogamento aconteceu por volta das 10h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.