Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Filho do prefeito Tim Medeiros morre aos 34 anos vítima da covid-19

Muniz Neto também era secretário de Saúde de Capitão de Campos.

O secretário de Saúde e filho do prefeito Tim Medeiros, do município de Capitão de Campos, Muniz Neto, de 34 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (03), vítima da Covid-19 em Teresina.

Em entrevista ao GP1, o vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Evangelista (PT), contou que o filho do prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed há quase uma semana.

Foto: Reprodução/WhatsAppMuniz Neto
Muniz Neto

“Sim, infelizmente ele faleceu. Estava internado desde sexta-feira (29), em um hospital da capital. Ele era nosso secretário de saúde, além de filho do prefeito. A mulher dele que também foi infectada recebeu alta do hospital”, lamentou.

O velório não poderá ser realizado pela família para evitar a contaminação de outras pessoas. Muniz Neto deve ser sepultado no cemitério municipal da cidade. Ainda não há informações de que horas o corpo deve chegar em Capitão de Campos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.