Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Joaquim da Farmácia anuncia criação do 1° parque eólico de Paulistana

A obra orçada em R$ 2 bilhões vai integrar os complexos Ventos do Piauí II e III e será construído pela empresa Votorantim.

O município de Paulistana vai receber o seu primeiro parque de geração de energia eólica, conforme o informado pelo prefeito Joaquim da Farmácia nessa quarta-feira (03).

O parque eólico que está sendo instalado na cidade vai contar com seis aerogeradores e está orçado em aproximadamente R$ 2 bilhões. O parque integra os complexos Ventos do Piauí II e III, que passarão a contar com 10 parques eólicos para geração de energia elétrica através de ventos.

O vento começa a soprar a nosso favor! Hoje, estive reunido com os Executivos da Votorantim Energia, juntamente com o...

Posted by Joaquimdafarmacia on Wednesday, February 3, 2021

Joaquim da Farmácia se reuniu com representantes executivos da Votorantim Energia na tarde dessa quarta-feira para acertar os detalhes da obra. Além do prefeito, participaram também da reunião o secretário municipal de saúde, Diogo Coelho, o secretário de obras, Raimundo Nonato e o chefe de gabinete, Gustavo Damasceno.

Estiveram presentes ainda o gerente administrativo da Votorantim, Jarbas Amaro de Souza Filho, a consultora de projetos de engenharia, Ana Carolina de Araújo e o analista de sustentabilidade, Miquéias Dantas. Ainda não foi informado um prazo para conclusão da obra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.