Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS alerta para tentativas de golpes em campanha de vacinação

A FMS esclareceu que não disponibilizou qualquer tipo de sistema  na internet para cadastros referentes à vacinação.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina emitiu nota oficial nesta quinta-feira (04) alertando para tentativas de golpes envolvendo a campanha de imunização contra covid-19 na capital.

A FMS esclareceu que não disponibilizou qualquer tipo de sistema na internet para cadastros referentes à vacinação. “A Fundação Municipal de Saúde de Teresina informa que não existe link, WhatsApp e nem e-mail para cadastro referente à vacinação da Covid em Teresina”, diz o comunicado oficial da fundação.

Ainda de acordo com a FMS, a imunização está sendo feita em conformidade com a quantidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde, e que as próximas etapas serão amplamente divulgadas.

“A vacinação está sendo feita de acordo com o número de doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Será divulgado amplamente quando chegar o momento de novos grupos serem vacinados”, finaliza a nota.

Confira a nota da FMS na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina informa que não existe link, WhatsApp e nem e-mail para cadastro referente à vacinação da Covid em Teresina

A FMS informa ainda que haverá o momento certo para vacinação das demais pessoas do público alvo contra o coronavírus. A vacinação está sendo feita de acordo com o número de doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Será divulgado amplamente quando chegar o momento de novos grupos serem vacinados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.