Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Secretário de Saúde de Floriano continua internado com covid-19

Segundo a nota, o secretário segue se recuperando, mas ainda apresenta cansaço e dor torácica ao realizar pequenos esforços.

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano divulgou uma nota, na noite desta quarta-feira (03), informando que o secretário de saúde do município, James Rodrigues, continua internado no Hospital Unimed, em Teresina, para tratamento da covid-19.

Segundo a nota, o secretário segue se recuperando, mas ainda apresenta cansaço e dor torácica ao realizar pequenos esforços. Ele está sendo submetido a procedimentos de fisioterapia respiratória e uso de medicamentos combinados de corticoide, anticoagulante e antibiótico.

Foto: Ascom/Prefeitura de FlorianoSecretário de Saúde, James Rodrigues
Secretário de Saúde, James Rodrigues

James Rodrigues foi internado na manhã desta terça-feira (02), após testar positivo para a covid-19.

Confira a nota na íntegra

O Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues, permanece internado no Hospital Unimed (Teresina). As informações repassadas pela família à Assessoria de Comunicação da SMS de Floriano indicam que ele está sem febre e foi submetido a uso de medicamentos combinados de corticoide, anticoagulante e antibiótico.

James ainda apresenta cansaço e dor torácica ao realizar pequenos esforços. O paciente também iniciou nesta quarta-feira (03), procedimento de fisioterapia respiratória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.