Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adutora se rompe e vários bairros de Teresina ficam sem água nesta terça

A empresa esclareceu que os trabalhos de manutenção iniciaram durante a madrugada desta terça e serão finalizados somente às 18h de hoje.

Uma adutora que integra o sistema de abastecimento ETA Sul se rompeu e deixou vários bairros de Teresina sem fornecimento de água durante esta terça-feira (09).

Por meio de nota, a empresa Águas de Teresina informou que o abastecimento ficará comprometido em bairros das zonas sul, sudeste e no extremo leste da Capital, devido ao serviço de manutenção emergencial em todo o sistema.

A empresa esclareceu que os trabalhos de manutenção iniciaram durante a madrugada desta terça e será finalizado somente às 18h de hoje. O retorno do abastecimento deve ser feito de forma gradativa após a finalização do serviço.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que, devido ao rompimento de uma adutora que integra o sistema da ETA Sul, foi necessário atuar com manutenção emergencial. Os trabalhos iniciaram ainda durante a madrugada de hoje (9).

Com isso, o abastecimento ficará comprometido para os bairros das zonas Sul, Sudeste e extremo Leste.

A concessionária trabalha com a prioridade que a situação requer e está comprometida em finalizar o reparo no menor tempo possível. A previsão para finalização do serviço com retomada gradativa do abastecimento é a partir de 18h de hoje.

Casos emergenciais devem ser informados via 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.