Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Ossada humana é encontrada em matagal no município de Caraúbas

Segundo a PM, a ossada é de um homem que estava desaparecido há 23 dias.

Populares encontraram na tarde deste domingo (28), uma ossada humana em um matagal na localidade Canto do Atalho, na zona rural do município de Caraúbas, região norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o capitão Galeno da Polícia Militar de Cocal informou que a ossada foi encontrada por moradores da localidade em um matagal fechado. Ao lado dos ossos havia roupas, e diante disso, as autoridades foram acionadas para realizar a identificação.

Foto: Reprodução/WhatsAppA ossada seria de um homem identificado como Manoel Divino
A ossada seria de um homem identificado como Manoel Divino

“Um agropecuarista de lá, andando na região, andava atrás dos animais dele e encontrou essa ossada”, explicou o capitão. Ainda conforme ele, a ossada é de um homem identificado como Manoel Divino da Conceição, de 47 anos. A identificação foi feita pela família, devido as roupas encontradas.

“As autoridades foram acionadas, e depois a família foi lá e reconheceu ele pelas roupas que estava perto”, disse. O capitão explicou que o homem estava desaparecido há cerca de 23 dias e já havia se perdido outras vezes. Ele era residente da comunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.