Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Bandidos assaltam funcionário de loteria e levam R$ 100 mil em Uruçuí

A Polícia Civil esteve no local logo após a ocorrência, e de imediato iniciou as diligências a fim de encontrar os suspeitos.

Criminosos armados assaltaram o funcionário de uma loteria no fim da manhã dessa terça-feira (09), e levaram cerca de RS 100 mil, no centro do município de Uruçuí, região sul do Piauí.

Conforme informações do tenente Jair, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h30 em frente a loteria, situada na rua Hermes Neiva, no centro da cidade. Dois criminosos chegaram em uma motocicleta modelo 160, de cor preta, e anunciaram o assalto. A vítima não teve a identidade revelada.

O tenente Jair explicou ao GP1 que acredita que o crime possa ter sido premeditado, no entanto, a Polícia Civil ainda está investigando o caso. “Pelo valor levado e o fato de que os elementos sabiam o exato horário em que o funcionário estaria saindo com os malotes, acreditamos de que se trata de crime premeditado”, disse. Os criminosos levaram cerca de R$ 100 mil.

Os bandidos ainda não foram identificados, mas o tenente garantiu que a investigação está em andamento. “Os trabalhos de investigação estão em andamento. Provavelmente nas próximas horas já estarão identificados”, informou.

A Polícia Civil esteve no local logo após a ocorrência, e de imediato iniciou as diligências a fim de encontrar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.