Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

João Mádison reforça parceria e leva melhorias para Redenção do Gurguéia

Segundo o deputado, várias obras de calçamento estão em pleno vapor na cidade.

O deputado estadual João Mádison (MDB) esteve reunido nesta quarta-feira (10), com o diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral e o vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Arlei Borges, para tratar sobre recursos para a construção de uma estrada vicinal interligando o povoado Estivas à cidade. O vereador Marquesandro também esteve presente durante o diálogo.

Segundo João Madson, um exemplo dessa boa parceria entre o IDEPI e Redenção do Gurguéia são as obras de calçamento que o órgão está realizando na comunidade Palestina dos Borges, na zona rural do município.

Foto: Divulgação/AscomJoão Madison no IDEPI
João Madison acompanhado do vice-prefeito Arlei Borges no Idepi

“São 8 mil m² de calçamento no povoado, garantindo melhores condições de tráfego e também de bem-estar para centenas de famílias, além de estimular. As obras já estão com mais de 50% concluídas, comércio local e movimenta a economia, gerando emprego”, ressaltou o deputado.

Já o diretor-geral do IDEPI ressaltou que a parceria com os gestores proporciona melhorias para a população. “Nosso papel, além das grandes obras, é focar também naquelas, cujo benefício é imediato e diretamente para a população, contribuindo para o seu desenvolvimento e proporcionando qualidade de vida, tanto urbana quanto rural. Essa é também uma orientação do governador Wellington Dias, que se preocupa com os pequenos municípios do estado”, pontua Leonardo Sobral.

Segundo o vice-prefeito, serão 12 km de extensão de estrada que melhorará o acesso à cidade. “Esta obra é importante, pois facilitará o deslocamento das pessoas e proporcionará melhor acesso aos serviços públicos, como postos de saúde, e também o comércio, oferecidos pelo município”, diz o vice-prefeito, que vê com otimismo a parceria entre o IDEPI e os gestores municipais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.