Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Cabo da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Piripiri

Nas últimas 24 horas, dois policiais militares morreram no Piauí. O segundo é um sargento que sofreu um infarto.

Mais um policial militar morreu vítima da covid-19 no Piauí. O cabo Francisco das Chagas Alves faleceu na tarde dessa quarta-feira (10), no município de Piripiri.

Em nota, a Polícia Militar lamentou mais uma perda na corporação. O cabo ingressou na PM em janeiro de 1994 e atualmente era coordenador do pelotão mirim da cidade de Piripiri.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PM prestou apoio à família enlutada. “O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda".

Dois policiais morrem em 24 horas

O sargento Reginaldo do Nascimento Santos, do 1° Batalhão da Polícia Militar, morreu no início da manhã desta quinta-feira (11) vítima de um infarto em sua residência. Essa é a segunda morte registrada nas últimas 24h entre membros da corporação.

O militar tinha 47 anos e ingressou na corporação em 1994. Atualmente prestava serviços pelo 1° Batalhão da PM na Capital. Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) foi ao local hoje cedo para prestar apoio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.