Fechar
GP1

São João da Serra - Piauí

Vereador Marcelo Milanês é preso acusado de chefiar quadrilha

Ainda foi preso um cabo eleitoral do vereador. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).

O vereador Marcelo Milanês Sousa (PP) e um de seus cabos eleitorais, que não teve o nome revelado, foram presos na manhã desta quinta-feira (11) durante uma operação da Polícia Civil na cidade de São João da Serra. Eles são suspeitos de arquitetar grandes assaltos na região com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares. Segundo a polícia, o vereador é suspeito de chefiar a quadrilha de assaltantes.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Polícia Militar de Alto Longá e São João da Serra, que resultaram na prisão do vereador, eleito nas últimas eleições de 2020.

Foto: Reprodução/InstagramVereador Marcelo Milanês, do Progressistas
Vereador Marcelo Milanês, do Progressistas

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Milanês e seu cabo eleitoral são investigados por participação em grandes assaltos na região com a ajuda de criminosos recrutados de vários lugares, inclusive boa parte deles já foram presos e aguardam posicionamento da Justiça.

Na casa do vereador a polícia apreendeu uma espingarda. Em um dos assaltos mais bem-sucedido, os criminosos conseguiram levar meio milhão de reais na ação. A polícia disse ainda que Marcelo Milanês é apontado como responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.