Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu comunica a Wellington Dias que não voltará para secretaria

A indicação da pasta continuará sob a responsabilidade de Abreu que, justamente com o governador, decidiu manter o coronel Rubens Pereira no cargo.

O deputado federal Fábio Abreu (PL-PI) não vai mais retornar para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). A decisão do parlamentar foi comunicada ao governador Wellington Dias (PT-PI) na última sexta-feira (12), durante reunião entre eles.

A indicação da pasta continuará sob a responsabilidade de Abreu que, justamente com o governador, decidiu manter o coronel Rubens Pereira no cargo. O GP1 conversou com o deputado neste domingo (14) e ele confirmou o entendimento e deu detalhes da conversa com o chefe do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Sim [decidiu não voltar para a secretaria], mas a indicação continua nossa. O coronel Rubens vai continuar como secretário e nós seguiremos parceiros da Segurança”, reforçou Fábio Abreu.

O deputado adiantou que Wellington Dias pediu para que ele priorize, na Câmara Federal, pautas nacionais de interesse da área. “O governador me pediu para tocar umas pautas nacionais para Segurança e para que eu continuasse acompanhando a secretaria”, declarou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.