Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC diz que é a grande a possiblidade de se filiar ao Progressistas

“É grande a possibilidade [de se filiar ao PP]. É um grande partido, que tem uma grande bancada, tem compromisso com Piauí", disse JVC.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) recebeu em sua residência em Teresina, nesta segunda-feira (15), durante um café da manhã o dirigente do PTB no Piauí, ex-senador João Vicente Claudino. Na oportunidade, Ciro reforçou, na presença do deputado estadual Júlio Arcoverde, o convite para que JVC ingresse nas fileiras do PP.

João Vicente foi categórico ao afirmar que é “grande a possibilidade” de se filiar ao PP. Em seguida, ele teceu elogios ao Nogueira e lembrou que os dois já estiveram juntos no passado, momento em que construíram uma história dentro da política.

“É grande a possibilidade [de se filiar ao PP]. É um grande partido, que tem uma grande bancada, tem compromisso com Piauí. Tudo dentro do seu tempo. Temos etapas a serem cumpridas e vamos conservar e afinar dentro do sentimento que já existe dentro de nós todos, que é amar o Piauí”, disse JVC.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino e Ciro Nogueira
João Vicente Claudino e Ciro Nogueira

“Construímos dentro da política uma caminhada junto no momento de um desafio político muito grande na minha vida que foi em 2010, quando coloquei como candidato a governador do Estado. O Ciro esteve ao nosso lado”, relembrou o ex-senador.

Quanto à possibilidade de vir a disputar uma vaga majoritária no próximo ano, João Vicente repetiu que tudo dependerá do contexto que será construído até as eleições do próximo ano. Porém, reforçou que Ciro Nogueira é o melhor nome para disputar o Governo do Piauí em 22.

“Sempre bom encontrar o Ciro, as ideias que ele traz para o Piauí, os projetos de preocupação com Estado para melhorar a perspectiva de fazermos sempre um Estado desenvolvido, melhor para nossa gente”, falou ele.

“Fiquei feliz com convite do Ciro e do deputado Júlio Arcoverde. O candidato natural [ao governo] é o senador Ciro pelo sentimento que ele tem de servir. Propósito do PP é fortalecer o partido com líderes comprometidos com o Piauí”, encerrou o ex-senador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.