Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia festas com aglomeração em casa no Centro de Teresina

Segundo o denunciante, a movimentação na casa é intensa, o que, além de gerar aglomeração em plena pandemia, perturba o sossego da vizinhança.

Um morador do Centro de Teresina, que pediu para não ser identificado, procurou o GP1 nesta segunda-feira (15) para denunciar a ocorrência de festas com aglomeração em uma residência na Rua Lisandro Nogueira.

De acordo com o denunciante, a movimentação na casa é intensa, o que, além de gerar aglomeração em plena pandemia, perturba o sossego da vizinhança, que é composta em sua maioria por pessoas idosas.

Foto: Reprodução/WhatsAppSegundo o denunciante, a movimentação na casa é intensa
Segundo o denunciante, a movimentação na casa é intensa

“É festa de segunda a segunda, começa às nove da noite e vai até cinco da manhã, é a noite todinha chegando Uber, buzinando, motoboy fazendo entrega de bebidas e até drogas. Tem dia que ficam mais de 50 pessoas na casa, no meio da semana é menor a aglomeração, mas de sexta a domingo a aglomeração é grande, confusão”, disse.

O cidadão informou que já prestou queixa e aguarda que a situação seja solucionada o mais breve possível. “Já prestei queixa no Ministério Público e na Delegacia do Meio Ambiente”, afirmou.

Delegacia do Meio Ambiente

Foto: Lucas Dias/GP1Emir Maia Martins Neto
Delegado Emir Maia

O GP1 conversou, na noite desta segunda-feira (15), com o delegado Emir Maia, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. Ele confirmou que o caso já chegou ao conhecimento da Polícia Civil. “Sim [recebemos a denúncia]. Os fatos estão sendo investigados”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.