Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem de 19 anos morre após acidente de moto em José de Freitas

Segundo a PM, o jovem havia consumido bebida alcoólica antes do acidente, e estava sozinho.

Um jovem de 19 anos, identificado como João Anderson Carvalho da Silva, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (17), no município de José de Freitas, distante 31 km de Teresina.

Segundo informações do Sargento Vitório, da Polícia Militar, o jovem estava conduzindo uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma mureta. O acidente aconteceu por volta das 21h30, no bairro Tijuca, em José de Freitas.

“Ele estava vindo da casa da namorada e havia consumido bebida alcoólica. Ele estava sozinho e em alta velocidade na moto e acabou batendo em uma mureta no bairro Tijuca”, disse o policial.

Ainda conforme o sargento, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas logo constatou o óbito do jovem. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.