Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues decreta ponto facultativo e atrasa vacinação

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação foi transferida para a próxima segunda-feira (22).

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou ponto facultativo nessa sexta-feira (19), devido ao feriado do Dia do Piauí antecipado para esta quinta-feira (18).

Segundo a prefeitura, a medida foi definida em razão do aumento da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, bem como o crescente número de casos no âmbito do Município de Floriano.

Foto: Reprodução/InstagramFloriano suspende vacinação contra a covid-19
Floriano suspende vacinação contra a covid-19

Por conta do feriado e do ponto facultativo, as unidades básicas de saúde estarão fechadas o que provocará o atraso no calendário de vacinação contra a covid-19 já que estava marcada para esta sexta, a imunização dos idosos de 80 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação foi transferida para a próxima segunda-feira (22).

Casos de covid-19 em Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite desta quarta-feira (17) dados sobre a situação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na cidade. De acordo com o boletim, desde o início da pandemia foram registrados 5.911 casos da doença, sendo que somente nas últimas 24 horas foram 26 novos casos confirmados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.