Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Teresa Britto vai destinar emendas para compra de vacinas

“Além de nós destinarmos grande parte de nossas emendas para saúde, também usaremos parte destes recursos para compra de vacinas”, disse a deputada.

A deputada estadual Teresa Britto, presidente do PV no Piauí, anunciou que vai destinar parte de suas emendas parlamentares para auxiliar o Estado na compra de vacinas contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Conforme a deputada, a saúde tem sido uma de suas principais prioridades e que desta forma toda ajuda é necessária no momento atual de crise sanitária que o Brasil e o Piauí enfrentam.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

“Além de nós destinarmos grande parte de nossas emendas para o custeio da saúde em vários municípios, também usaremos parte destes recursos para compra de vacinas, que serão usadas tanto em Teresina como no interior do Estado”, ressaltou a parlamentar.

Cuidado redobrado

Teresa Britto também reforçou a necessidade de seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) acerca dos cuidados básicos de higiene como uso de máscaras, álcool em gel e lavagem das mãos.

“Nós sabemos que a imunização é a única forma de combater a doença. Mas até que possamos chegar a um ritmo considerável de vacinação, todos precisamos lutar contra a pandemia”, apelou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.