Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina Medeiros quer guarda municipal como prioritário na vacinação

"Esses profissionais trabalham diariamente se expondo ao risco de contaminação, como também de contaminar outras pessoas”, justificou a vereadora.

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros (PSL) apresentou Projeto de Lei na Câmara Municipal, que já foi lido e aprovado, solicitando que os guardas municipais sejam incluídos no calendário de vacinação contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ela destacou à imprensa nessa quarta-feira (17), que o momento atual requer muita cautela devido ao avanço da covid-19, e argumentou que os guardas estão expostos ao risco de contaminação.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

“O momento atual requer o máximo de cuidado com nossa saúde e visando atingir uma boa imunização apresentei esse projeto para a inclusão dos guardas municipais de Teresina como grupo prioritário. Esses profissionais trabalham diariamente se expondo ao risco de contaminação, como também de contaminar outras pessoas”, justificou a vereadora.

Teresinha Medeiros ainda pontuou que a vacinação é a única forma de imunizar a população do novo coronavírus. “A imunização contra o coronavírus é fundamental para que grande parte da população fique imune a doença”, reforçou Medeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.